segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EBAAAAAAAA: TENHO UM PICOLÉZINHO!!!!

Vamos a mais uma tentativa....

Desta vez será mais demoradinho mas tenho certeza que foi a decisão mais acertada....

Vamos fazer as punções (retirar os óvulos) durante alguns meses (2 ou 3) e congelar os embriões até ter um número de pelo menos 2 para ai sim fazer o CGH e a transferência.

Neste mês de outubro foi mais tranquilo... em todos os sentido.... Não sofri tanto com a medicação, pois fiquei bemmmm menos irritada e nervosa, bem menos inchada e o principal bem menos estressada.... QUE BOMMMMMMM!!!!! Principalmente para o marido!!! rsrsrsrsrs...

Não sei se os sintomas foram amenizados pelo fato do organismo já estar acostumando, ou se foi o fato de saber que não iria acontecer a transferência esse mês... mas de qualquer forma foi bem melhor!!!

Enfim... conseguimos congelar um embriãozinho que chegou ao 3º dia!!! Pessoas::::: EU TENHO UM PICOLEZINHO CONGELADOOOOOO!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Agora teremos que esperar o próximo ciclo para fazer a indução a ovulação e a punção novamente!!!

Que venha NOVEMBRO!!!!